sábado, 27 de dezembro de 2014

Ufa! O que falar do dia mais feliz da minha vida?

A Marcelo R. Marques, meu filho amado e tão esperado, nasceu saudável e lindo, dia 28 de dezembro de 1993! Para sempre em minha vida, este dia ficará marcado pela felicidade, alegria, amor, carinho... Gente, que emoção que é ser mãe, hein? Quando as mamães falavam que não existia amor maior, eu não acreditava. Agora sei que este amor infinito existe, e ele só tem 22 anos!
Primeiro vou contar como começou o meu dia 28 de dezembro de 1993!
O meu parto foi cesárea , tive tempo de me preparar nesta manhã, com a ajuda da minha  família. Logo pela manhã, estavam todos no hospital comigo, esperando o momento mais feliz de nossas vidas! A Marcelo chegou ao mundo às 9 horas e eu estava muuuuito bem acompanhada pela minha mãezinha querida (que ficou firme e forte o tempo todo) e pela melhor equipe médica do mundo (na minha opinião hehehe): Dr. Gileno (meu gineco-obstetra), Dr. Galeno (meu anestesista), Dr. Paulo Vivas (pediatra ) e as enfermeiras! Vocês sabem que eu já estava super nervosa e com medo do parto (seja qual fosse, normal ou cesárea), então, não consigo imaginar o que seria de mim sem esta equipe nota mil!!! Não senti nada, a agulha da anestesia não doeu nada rsrsrs, a meu filho  chegou forte e saudável ao mundo! 
   Esse dia ficara marcado para sempre, devo quem sou hoje a este anjo maravilhoso chamado Marcelo Rodrigues Marques. Te amo minha vidinha sapeca!!

Um comentário:

  1. Feliz aniversário! Que Deus te envie muitos presentes nesta data… Saúde, paz, alegria, prosperidade, amor, e uma infinidade de coisas boas. Você merece, parabéns!

    ResponderExcluir