domingo, 13 de novembro de 2011

FILHO QUERIDO...

Quando você nasceu eu renasci.

Quando você riu eu chorei

Quando você precisou eu estava ali.

Quando você adoeceu eu rezei.

Eu te alimentei

Eu te cuidei

Eu te protegi

Eu te amei...

Em todos os momentos

Filho não te peço nada em troca, pois seu sorriso já é meu paraiso.

Te amo pra sempre!!!

Tu foste a minha alegria

Naquele padecer de dor,

Quando a luz brilhou

Em teus olhos...

De minha face cansada,

Surgiu um sorriso de amor!


Momentos de sofrimento

Por ti, eu mãe, já passei!

Quando vi a luz dos teus olho,

Meu sofrer transformou-se em prazer!


Uma imensa alegria

Meu mais doce padecer,

A minha bela poesia
                      
Sobre um cântico vi nascer!


Em meus braços acolhi

O filho, meu bem querer!

Em meu seio alimentei,

A vida que vi crescer.

ASSIM QUE SINTIR E ME SINTO ATÉ HOJE!!!!!!!!!!

VC JA SENTIS SEU PEQUENO MEXER, ENTÃO CHORE....

Nenhum comentário:

Postar um comentário