quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

MEU FILHO...



Hoje sinto uma alegria que parece não caber dentro do meu peito.
Passaram-se os anos, mas  vou consegui ver sua formatura.
Não importa para mim quanto dinheiro gastei, quanto tempo trabalhei, o que importa de verdade é saber que hoje você vai receber seu diploma universitário e isso vai ficar marcado para sempre na minha mente.
A partir desse momento você está apto a dar sua contribuição para a nação.
 Faça jus ao suor que derramei para ver você ser o que é hoje e exerça sua profissão com sabedoria, dignidade e competência.
 Faça aos outros o que gostaria que fizessem por você e lembre-se que no céu tem um ser que te guia “Deus e teu pai Nico” e na terra alguém que te ama “eu”.
Parabéns filho, que Deus te dê vida e saúde para que seja sempre um(a) vencedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário